Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2008

Acidente com 06 veículos deixa 03 mortos

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave após um acidente envolvendo seis veículos, sendo quatro caminhões, um carro e uma camioneta no km 235 + 400m, da SP-425, na rodovia Assis Chateubriand, próximo a José Bonifácio. O fato ocorreu por volta das 7h de ontem. Segundo informações da base da Polícia Rodoviária de Penápolis, o caminhão da marca Iveco, placas HIJ 3168/Contagem (MG), estava transitando sentido Barbosa/Avanhandava, e ao atingir o citado quilômetro, saiu para a pista esquerda para desviar da Scania, placas OAC 591/Alto Paraná (PR), conduzida por Lucildo Zanco que se encontrava danificada parcialmente sobre a pista, momento em que colidiu transversalmente com outro caminhão, da marca MB, placas CVP 5427/ José Bonifácio, conduzido por Aparecido Donizete Morgado que transitava em sentido contrário. Em seguida, colidiu frontalmente com os veículos Vectra, placas CAF 0695/Birigui, que era conduzido por Donato Taldivo e uma camioneta, que era conduzida por Everaldo Marcos Fernandes, que transitava em sentido contrário. Logo após isso, o caminhão cruzou a pista e tombou no acostamento a sua esquerda.
As três vítimas fatais eram da cidade de Birigui e teriam sido esmagadas pelo veículo citado. Donato Taldivo, conhecido popularmente como “Tutão”, sua esposa Maria Alice e sua cunhada Izabel, morreram no local. Taldivo era irmão do empresário e candidato a vice-prefeito de Birigui, José Carlos Taldivo, o “Lalo”. Eles estavam indo até o Hospital do Câncer em Barretos, onde Maria Alice iria realizar exames. Everaldo Marcos Fernandes e Aparecido Donizete Morgado, condutores da Scania e da camioneta, foram encaminhados até a Santa Casa de José Bonifácio sendo transferidos ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, em estado grave. As vítimas fatais foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal) de José Bonifácio. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade