Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2009

Acidente: Colisão frontal tira a vida de pedreiro

Detalhes Notícia

Uma colisão frontal entre dois veículos, um Monza placas BNL 2232/Penápolis e um Montana placas EAZ 4509/Lençóis Paulista, ocorrida por volta das 21h30 de domingo, resultou na morte do pedreiro Edmundo Pinheiro Farias (foto), 56 anos. Edmundo, conforme informações apuradas pela Polícia, residia na travessa José Amado, no Jardim Del Rey, em Penápolis e conduzia o Monza. Já o outro carro era dirigido pelo aposentado Renato Roberto da Silva, 58 anos, morador de Lins.
O acidente ocorreu na via de acesso Luciano Arnaldo Covolan, no quilômetro 2,6, em uma curva nas proximidades ao trevo conhecido como da bandeira. Os policiais apuraram no local do acidente que o aposentado seguia com seu veículo no sentido Penápolis - Rodovia Marechal Rondon, enquanto que Edmundo, em sentido contrário e com as luzes do Monza apagadas. Por motivos a serem apurados pela Polícia, o pedreiro teria invadido a pista contrária e transitado pela contramão de direção, até que ocorresse o impacto. Com a violência do acidente o penapolense faleceu no próprio local, enquanto que Renato foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos considerados como graves para o Pronto-Socorro de Penápolis e posteriormente para uma unidade hospitalar de Lins. Edmundo era casado com Sônia Aparecida Souza Faria e deixou três filhos, Aguinaldo, 35, Fabiando, 29 e Leandro, 24. Conforme informações colhidas pela reportagem, Edmundo havia passado o dia em companhia de parentes e amigos em uma das chácaras do Residencial Grenn Ville, onde ocorrera um aniversário e retornava para casa no momento em que ocorreu o acidente. O corpo foi levado no Memorial Bom Pastor e o sepultamento estava marcado para ocorrer ontem ao final da tarde no Cemitério Jardim da Paz. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade