Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2007

Acidente: Colisão frontal tira a vida de motorista

Detalhes Notícia

Uma colisão frontal entre um veículo Monza e um Gol vitimou fatalmente o motorista Osvaldo Marcelo da Silva (foto), 57 anos, que residia na rua Giocondo Verri, na Cidade Jardim. O acidente ocorreu por volta das 11h55 de segunda-feira na via de acesso sargento Luciano Arnaldo Covolan, a poucos metros do trevo da rotatória do bairro Cidade Jardim. Conforme o que foi apurado pelos policiais, Osvaldo conduzia o Monza placa BIO 1724/Birigüi, no sentido Rodovia Assis Chateaubrind à Rodovia Marechal Rondon, quando no citado local, por motivo a ser esclarecido, invadiu a faixa contrária e colidiu violentamente contra o Gol placa NFI 9320/Braúna que era conduzido pela bancária Luana Cortez Marolato, 24, residente em Braúna e que fazia o sentido oposto. Osvaldo faleceu no local, enquanto que Luana foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-socorro de Penápolis. Conforme informações da Santa Casa, local para onde ela foi transferida após receber os primeiros atendimentos, foi transferida ontem por vota das 14h00 para Araçatuba, onde deverá passar por uma cirurgia. Seu estado clínico, informou a Santa Casa, era bom e ela não corria risco de morte.
Os dois motoristas transitavam sozinhos em seus veículos e, conforme apurado pela Reportagem, Osvaldo, que trabalhava em uma usina de álcool da região, havia aproveitado o dia de folga para ir até a residência de parentes no bairro Sílvia Covas. Ao retornar, ocorreu o acidente. Casado com Neuza Alves da Silva, deixou, além de inúmeros parentes e amigos, os filhos Patrícia, Rogério, Adriana, Adma e Andréia, além dos netos Juninho, Jaqueline, Luana, Ana, Lucas e Jonatan. Seu corpo foi sepultado terça-feira, na Necrópole Santa Cruz. (SRF)

Foto: O Gol era conduzido pela bancária Luana Cortez Marolato

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade