Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2010

Acidente automobilístico tira vida de funcionário do Incra

DA REPORTAGEM

Um acidente ocorrido no último sábado, 23, na estrada vicinal Kitizo Utiyama, entre Promissão e Guaiçara, resultou na morte do técnico em agropecuária Evair João Gonçalves, 43 anos, funcionário do escritório do Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) em Promissão. Ele foi contratado em 2001 e integrava uma equipe de campo que está atuando no Pontal do Paranapanema. De acordo com as informações da Polícia, ele trafegava na tarde de sábado com um veículo Del Rey, ano 1987, no sentido a Lins, quando próximo ao quilômetro 4 da vicinal foi atingido na traseira por um Pólo, conduzido por Paulo Henrique de Jesus, 23 anos, residente em Lins.
Ainda conforme apurou a Polícia, o carro Polo estava em alta velocidade, jogando o Del Rey que estava com o técnico para o acostamento no lado direito da pista, capotando, vindo ele sofrer fratura no pescoço. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem no local Evair estava sem vida. Eder Kraker, 36, morador em Lins, que acompanhava o técnico ficou ferido, sendo levado ao Pronto-Socorro para receber atendimento médico e em seguida foi liberado. O sepultamento de Evair aconteceu às 10h30 de domingo, 24, no cemitério de Promissão. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade