Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2013

ACE realiza sorteio de promoção do comércio

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O prefeito Célio de Oliveira realizou o primeiro sorteio, o videogame Xbox 360

DA REPORTAGEM

 

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis realizou na manhã de ontem em sua sede, o sorteio do comércio – Dia das Crianças, é hora de ganhar presente – que premiou um cliente com um videogame Xbox 360 e quatro bicicletas. Participaram do evento diretores da ACE, o prefeito Célio de Oliveira (PSD), comerciantes e imprensa. O prêmio principal saiu para Eliane da Silva, moradora da cidade de Alto Alegre, que comprou no Magazine Luiza. As bicicletas foram sorteadas para penapolenses (veja a relação completa dos ganhadores no box). Segundo o vice-presidente da ACE, Francisco Ribeiro, o Chicão Toledo, a promoção atingiu as expectativas. "Tivemos uma adesão considerada positiva dos comerciantes, por ser um evento relacionado ao dia das crianças. É claro que sempre esperamos mais, no entanto a promoção correu sem nenhum problema e contemplamos pessoas que prestigiam o comércio penapolense, o que nos deixa muito satisfeitos", comentou. Ele acrescentou sobre a dedicação dos colaboradores da ACE. "Tivemos um grande envolvimento por parte dos funcionários e de mais colaboradores que muito nos motivaram e ajudaram para o sucesso da promoção, além dos comerciantes que acreditaram nessa realização", ressaltou. A entrega dos prêmios está programada para ocorrer na próxima terça-feira (22) na sede da ACE.

 

Próxima Campanha

A próxima campanha que será realizada pela ACE é a de Natal, a mais esperada pelos comerciantes onde as vendas são consideradas as melhores do ano. Os prêmios já estão definidos e a novidade é que os cupons depositados nas urnas durante as campanhas realizadas pela ACE no segundo semestre de 2013 (Sorteio do Dia dos Pais e do Dia das Crianças) continuam valendo para o de fim de ano, exceto aqueles já sorteados. O primeiro prêmio será um carro zero quilômetro. O 2º um televisor e o 3º um tablet. Além destes prêmios ainda será sorteado um celular, um forno elétrico, uma bicicleta, um multiprocessador, uma panela elétrica, um aspirador de pó e um aparelho de DVD. O sorteio está previsto para ocorrer no dia 07 de janeiro de 2014. Os cupons já podem ser encontrados nas lojas participantes e que estão devidamente identificadas. "O comerciante que tem interesse em participar da campanha também pode adquirir seu pacote de cupons na sede da ACE. Os prêmios estão muito bons, motivando o cliente a comprar nas lojas participantes, com chances de ganhar e beneficiando o lojista", enfatizou o vice-presidente da ACE. (Rafael Machi)


 

Confira a relação dos contemplados:

1º Prêmio – Xbox 360
Elaine da Silva, de Alto Alegre, loja: Magazine Luiza

2º Prêmio – Bicicleta
Redler de Moura, Penápolis, loja: Supermercado Bom de Mais

3º Prêmio – Bicicleta
Ester Galinari Sabino, Penápolis, loja: Casa de Carnes Boi Bom

4º Prêmio – Bicicleta
Ricardo Alexandre Batista, Penápolis, loja: Lojão do 9.

5º Prêmio – Bicicleta
Thaís Rocha, Penápolis, loja: Supermercado Bom de Mais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade