Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2015

ACE promove mais uma edição do Liquida Penápolis hoje

DA REPORTAGEM

Os penapolenses terão hoje nova oportunidade de comprarem no comércio local com descontos especiais oferecidos pelos lojistas. Isso porque hoje será realizada mais uma edição do tradicional Liquida Penápolis. Serão sete horas de ofertas, sedo das 09h00 às 16h00. 
O Liquida Penápolis é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis e é considerado uma ótima oportunidade para que as pessoas aproveitem as promoções realizadas pelas lojas, comprando produtos de qualidade com preços e condições de pagamento negociáveis. O objetivo do Liquida, é oferecer produtos com preços mais baixos aos clientes. Além disso, o evento é considerado uma ótima oportunidade para os comerciantes trocarem suas coleções e renovarem estoques.
Com relação à ocupação de calçadas, os comerciantes/lojistas poderão fazer a exposição de produtos, desde que haja espaço livre de 1,20 metros, para proporcionar maior segurança e mobilidade das pessoas.
Apesar do Liquida Penápolis, a cobrança de estacionamento feito em torno da Zona Azul será realizada normalmente hoje. Entretanto, a cobrança se limita no horário das 09h00 às 12h00.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade