Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2016

ACE passa atender em novo endereço no centro

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Convidados estiveram presentes no café da manhã oferecido pela ACE em sua nova sede

DA REPORTAGEM

A Associação Comercial e Empresarial de Penápolis inaugurou na manhã desta terça-feira (29) sua sede em novo endereço, rua Altino Vaz de Mello, 122, no centro.  
A abertura do espaço foi através de uma cerimônia simples e com um café da manhã oferecido aos presentes, entre eles o Prefeito Célio de Oliveira (PSDB), representantes da diretoria da ACE e comerciantes.  
O novo prédio, que até pouco tempo ocupava a Delegacia de Defesa da Mulher, é alugado e passou por uma profunda reforma. Além da ACE, o prédio abriga ainda algumas empresas parceiras.
De acordo com o presidente da Associação, Lauriano Luis Ferreira, o amplo espaço oferece mais comodidade e vai de encontro aos novos projetos da ACE. “O prédio é grande e conseguimos dividir bastantes salas. Além disso, temos mais espaço agora para oferecermos cursos aos nossos associados e demais encontros, sendo este um de nossos objetivos na ACE, oferecendo mais atrativos e oportunidade de bons negócios”, comentou. Lauriano disse ainda que a mudança foi preciso por conta da necessidade de entrega do antigo prédio, localizado na avenida Luis Osório. “Lá também era alugado e o proprietário pediu que fosse feita a desocupação porque o prédio seria usado para outros fins. Isso nos possibilitou a mudança, podendo colocar em prática nossos objetivos”, afirmou. Ele explicou também que a ACE vive um momento positivo. “Estamos conseguindo colocar tudo em ordem, isso também relacionado à parte financeira da ACE, por isso está sendo possível buscar novos objetivos. Entre eles, está à construção de uma sede própria em um terreno ao lado da prefeitura, o que é muito significante para nós. Em breve começaremos a trabalhar nesse sentido”, enfatizou o presidente.
Lauriano fica no cargo até abril de 2018. “Estou satisfeito com o trabalho que estamos fazendo. Estamos colocando a associação em ordem, oferecendo novidades aos associados e vamos, em busca de novos projetos. Quero que o próximo presidente tenha a possibilidade de dar prosseguimento aos investimentos e ajudar ainda mais no desenvolvimento da ACE”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade