Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2020

ACE inicia campanha de alimentos e agasalhos ao SOS

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Melissa, Nathália (secretária) e João (diretor) promovem a divulgação da campanha “Agasalho e Alimento” promovida pela ACE em prol do SOS

DA REPORTAGEM

A Associação Comercial e Empresarial de Penápolis (ACE) divulgou nesta semana o início de uma nova campanha para promover a arrecadação de alimentos e também de agasalhos. A iniciativa “Agasalho e Alimento – vamos aquecer e alimentar quem precisa” está sendo promovida em prol do Serviço de Obras Sociais (SOS) de Penápolis, que trabalha com diferentes públicos em situação de vulnerabilidade. Além de fazer bem ao próximo ajudando uma entidade assistencial da cidade, a campanha ainda promoverá o sorteio de prêmios entre aquelas pessoas que contribuírem com doações. 
Segundo o que foi divulgado pela ACE, as doações podem ser feitas através de doações de alimentos não perecíveis e também de agasalhos diversos. 
Podem participar da campanha empresários, comerciantes, associados e pessoas físicas. Nesta categoria, todos que realizarem suas contribuições estarão concorrendo a diversos prê[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade