Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2013

ACE entrega prêmios da promoção do Dia das Crianças

Divulgação
Detalhes Notícia
Da esq.p/dir.: Edson Geraissate, Alessandro, Chicão Toledo e a ganhadora do Xbox, Eliane e seu filho

DA REPORTAGEM

 

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis realizou na manhã de ontem em sua sede, a entrega dos prêmios sorteados na última semana referente à promoção do comércio – Dia das Crianças, é hora de ganhar presente – que premiou um cliente com um videogame Xbox 360 e quatro bicicletas. Participaram do evento diretores da ACE, comerciantes e os ganhadores. A ganhadora do prêmio principal, Eliane da Silva, moradora da cidade de Alto Alegre, também esteve presente. As bicicletas também foram entregues para seus respectivos ganhadores através de convidados especiais, como o penapolense campeão de ciclismo, Felipe Pacanaro e o ex-presidente e fundador da ACE de Penápolis, Edson Geraissate. "É uma honra recebermos estes convidados especiais para a entrega destes prêmios, sendo um campeão que representa nossa cidade nas competições de ciclismo e o fundador da entidade em Penápolis. Este convite foi feito em reconhecimento aos trabalhos prestados por estes dois penapolenses", comentou o atual vice-presidente da ACE, Francisco Ribeiro, o Chicão Toledo. Ganharam as bicicletas: Redler de Moura, Ester Galinari Sabino, Ricardo Alexandre Batista e Thaís Rocha. "Ficamos muito felizes em presentear estas pessoas, elas compraram no comércio local e acreditaram na sorte. É claro que gostaríamos de presentear todos aqueles que compram em nosso comércio, mas infelizmente não é possível, mas estendemos os agradecimentos a todos que prestigiaram a promoção e acreditaram em nosso trabalho", ressaltou Chicão. Na oportunidade ele aproveitou para agradecer todas as pessoas envolvidas na organização da promoção. "Tivemos uma grande participação dos comerciantes, funcionários e outros colaboradores que nos motivaram e ajudaram para o sucesso da promoção", finalizou.

 

Natal

A próxima campanha que será realizada pela ACE é a de Natal. Os prêmios já estão definidos e a novidade é que os cupons depositados nas urnas durante as campanhas realizadas pela ACE no segundo semestre de 2013 (Sorteio do Dia dos Pais e do Dia das Crianças) continuam valendo para o de fim de ano, exceto aqueles já sorteados. O primeiro prêmio será um carro zero quilômetro. O 2º um televisor e o 3º um tablet. Serão sorteados também um celular, forno elétrico, bicicleta, um multiprocessador, uma panela elétrica, um aspirador de pó e um aparelho de DVD. O sorteio está previsto para ocorrer no dia 07 de janeiro de 2014. Os cupons já podem ser encontrados nas lojas participantes e que estão devidamente identificadas. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade