Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2012

ACE: Empresário Tiorio será homenageado em jantar

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
O empresário Tiorio será o homenageado esta noite durante o 1º Jantar Empresarial promovido pela ACE

DA REPORTAGEM

 

A ACE - Associação Comercial e Empresarial de Penápolis promove hoje, a partir das 20h00, no Clube Kaikan, o 1º Jantar Empresarial.

Segundo os organizadores do evento, a festa deve receber cerca de 800 convidados, que poderão saborear um delicioso jantar preparado pela equipe do Omar Buffet. Dentre os requintados pratos estão salgados como entrada, além de queijos, frios e frutas típicas desta época do ano, e para o prato principal, delicioso arroz neve, risoto de frango com requeijão, conchiglione com ricota e nozes ao molho branco e escalope de filé ao molho de manjericão, sobremesa e mesa de café com petit fours após o jantar.

As bebidas são inclusas no convite (R$ 150,00 por casal). A animação musical será da dupla sertaneja Marcos Paulo & Marcelo, filhos da dupla Milionário e José Rico, além do grupo Penapolense Tendência Caipira, com César e Rodrigo.

Tiorio

Além do jantar, os organizadores homenagearão o empresário Joseli José da Silva, o Tiorio. Filho de Luzia Honária da Conceição e de José Domingos da Silva, Tiorio nasceu no dia 9 de janeiro de 1965, em Jacobina, no interior da Bahia, sendo o quarto entre 10 filhos. Ele começou a trabalhar aos 13 anos em uma empresa de auto peças. Ainda aos 15, deixou os estudos para se dedicar ao trabalho na auto peças com a intenção de ajudar no sustento da casa, pois seu pai havia falecido. Na loja, ele permaneceu por 20 anos, decidindo posteriormente trabalhar como caminhoneiro, permanecendo por seis anos. Após dois acidentes com seu veículo conduzido por terceiros, decide se mudar, em 1995, para a capital paulista, onde montou uma oficina mecânica. Em 1999 saiu com o amigo José Braga para uma pescaria no rio Tietê no interior paulista, oportunidade em que conheceu a cidade de Penápolis e a adotou como sua nova residência, vindo com a esposa Ilzeni Silva Vieira e os filhos Weslei e Fabíola, hoje com 25 e 22 anos respectivamente. Assim que veio para Penápolis, Tiorio estabeleceu na cidade sua primeira auto mecânica, denominada Mecânica TM’. Em seguida investiu na abertura da ‘Tiorio Auto Peças’, na avenida Antônio Veronese, e a loja ‘Zeni Auto Peças’, na avenida Armando Silva. Em 2007, adquiriu prédio próprio e centralizou todas as suas atividades profissionais no mesmo local. Tiorio ainda é considerado um grande incentivador do esporte local, tendo apoiado o CAP, o Torneio Cobras e Cobrinhas, o Campeonato Amador e a participação de Penápolis na Copa TV TEM de futebol de salão. Além do esporte, também já contribuiu com entidades sociais e outras pessoas, sendo considerado um grande exemplo de perseverança. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade