Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2011

ACE elege nova diretoria para o biênio 2011/2012

DA REPORTAGEM

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis, realizou, ontem, de manhã, a eleição para a nova diretoria que estará à frente dos trabalhos da associação no biênio 2011/2013. A eleição ocorreu na sede da entidade e a nova diretoria - única chapa inscrita - foi eleita por aclamação, no qual os eleitores (1/3 dos associados em dia com as obrigações mensais e que estejam no quadro de sócios há mais de seis meses)  participaram sendo favorável ou não à nova equipe de diretores. O empresário Lauriano Luis Ferreira foi eleito presidente e terá como vice Francisco Ribeiro, o Chicão Toledo. Eles assumem os trabalhos a partir de hoje, e juntamente com outros 12 membros, terão a responsabilidades de cuidar dos assuntos referentes à associação. Lauriano, que já foi diretor de Indústria e Comércio da Associação, disse acreditar que a sua experiência neste setor foi um dos motivos para que o ex-presidente, José Raphael Caputo, o Carioca, o convidasse para assumir este compromisso. “Fico muito grato pela confiança que estão depositando em mim, quero fazer um bom trabalho junto à associação”, comentou. Ele disse que pretende trabalhar para melhorar a comunicação entre a associação e os associados. “Queremos ter uma ligação direta com eles, fazendo com que qualquer assunto possa ser resolvido de forma direta, clara, mas para isso é fundamental que a associação sempre tenha um membro da diretoria disponível para o atendimento”, revelou. Também falou que novas formas para que outros comerciantes e empresários se associem a ACE estão sendo estudadas  e que está planejando levar mais atrativos para a associação que agrade seus membros. No próximo dia 11 a nova diretoria se reunirá com o objetivo de traçar metas de trabalho para os próximos dois anos que estarão à frente da associação. Na ocasião será realizada também a escolha dos cinco representantes e seus suplentes do Conselho Deliberativo e três suplentes do Conselho Fiscal. O cargo de presidente da ACE não é remunerado, assim como dos outros membros da diretoria.

Carioca
O ex-presidente da associação, José Raphael Caputo, o Carioca, esteve à frente dos trabalhos por nove anos. Feliz pelo trabalho desenvolvido dentro da ACE, Carioca afirma que teve que deixar a presidência devido aos vários compromissos que o impossibilitava de participar mais ativamente na diretoria. “Infelizmente precisei me afastar da associação, por isso convidei o Lauriano para concorrer à presidência”, afirma. Carioca comenta ainda que se sente muito orgulhoso por fazer parte da história da ACE. “Quando assumi, logo nos primeiros anos em que foram criadas as diretorias, tinha o objetivo de fazer a associação crescer e conscientizar as pessoas da importância de uma associação como esta na cidade, pois através da associação o comércio e a indústria criam forças para  desenvolver o que lhe compete”. “Fiz o possível para melhorar nossa associação, deixo o cargo com a certeza de que contribuí para a ACE através de campanhas e eventos, além disso, estarei sempre à disposição para ajudar a associação continuar crescendo cada vez mais”, finalizou Carioca. (Rafael Machi)


Confira os membros da nova diretoria da ACE para o biênio 2011/2012

LAURIANO LUIS FERREIRA -  PRESIDENTE

FRANCISCO RIBEIRO – VICE PRESIDENTE

ADEMIR GAMA DE SOUZA– PRIMEIRO TESOUREIRO

EDNALDO TEIXEIRA DOS SANTOS – SEGUNDO TESOUREIRO

CÉLIA CATHARINA MÓDENA GONÇALVES -  PRIMEIRO SECRETÁRIO

SOLANGE MARIA MATEUS – SEGUNDO SECRETÁRIO

GILSON RAMOS DOS SANTOS – PRIMEIRO DIRETOR SOCIAL

FERNANDO KIKUTI SILVA – SEGUNDO DIRETOR SOCIAL

 CARLA CRISTINA BRÀS DE CAMPOS  - DIRETOR PARA COMÉRCIO
 
EDMILSON NOBREGA DE FARIA - DIRETOR PARA INDÚSTRIA

ANTONIO BURANELLO – DIRETOR PARA AGRO NEGÓCIO

ROMILDO APARECIDO MARQUI - DIRETOR PARA TURISMO

RICARDO DE OLIVEIRA SANTOS RATCHAN– DIRETOR P/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E AUTONOMOS

JOSE CARLOS ALTIMARI - DIRETOR PARA ASSUNTOS INSTITUCIONAIS  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade