Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2014

ACE: Contemplados em promoção recebem prêmios

Divulgação
Detalhes Notícia
Ganhadora da TV de 32 polegadas também retirou seu prêmio na manhã de ontem na sede da ACE

DA REPORTAGEM

 

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis realizou na manhã de ontem em sua sede, a entrega dos prêmios sorteados na última semana na promoção de ‘Sonho de Natal’, realizada neste fim de ano que entregou como prêmio principal um carro zero quilômetro. O sortudo contemplado com um Fiat Uno foi o contador Moacir José do Nascimento, de 52 anos. O cupom sorteado foi ofertado pela Ki Pastel. O ganhador revelou que tomou um café e comeu um pastel no dia em que recebeu o cupom para ser preenchido.

"É algo comum, que sempre faço quando estou passando lá no centro, pois sou cliente do Ki Pastel" comentou Moacir. Ele revelou também que mesmo preenchendo o cupom no dia, não lembrava mais que estava concorrendo. "Eu estava no trabalho, quando me ligaram informando que eu havia ganhado o carro, fiquei muito feliz, pois foi uma honra ser sorteado nesta promoção, principalmente ganhando um carro novo", disse. Moacir falou que ainda não tem certeza sobre o que fará com o carro, mas provavelmente ficará com ele.

"Na verdade tenho a intenção de usá-lo como entrada no pagamento de outro veículo, mas ainda estou estudando as possibilidades e tenho que conversar com a família para tomar uma decisão sobre o destino do carro", ressaltou. "Fiquei muito feliz pelo prêmio, agradeço aos organizadores da promoção que fizeram um trabalho muito bom. Espero que mais promoções como esta sejam realizadas, contemplando as pessoas que valorizam nosso comércio", finalizou. Segundo o presidente da ACE, Lauriano Luis Ferreira, a promoção foi um grande sucesso, alcançando as expectativas. "Tivemos grande adesão por parte dos lojistas, fato que resultou no sucesso da promoção, além é claro da grande participação do público", comentou. Além de Moacir, foi contemplado também Rosa da Rocha, de Penápolis (TV LCD 32 polegadas); Valdecir Ramos Fidêncio, de Birigui (Tablet); Maria Teresa Marcos dos Reis, de Penápolis (Celular); Luciana Ferreira, de Avanhandava (Forno Elétrico); Mariana Araújo, de Penápolis (Bicicleta); Sabrina Souza, de Avanhandava (Multi Processador); Eunice Borges, de Penápolis (Panela Elétrica); Madalena Rossi, de Barbosa (Aspirador de Pó); Odaléia do Nascimento Thomaz, de Penápolis (DVD).

 

Fortalecimento

O presidente da ACE acrescentou que a promoção chamou a atenção das pessoas e que foi uma ótima oportunidade para que o comércio penapolense se fortaleça. "Quando se realiza uma promoção com grandes prêmios, como esta, você tem um investimento no comércio, pois as pessoas são motivadas a comprarem nas lojas participantes da promoção para que possam concorrer aos prêmios, isso faz com que o consumidor se sinta satisfeito e também o lojista, pois é uma forma de incentivo para que ele venda mais", explicou. Para o presidente, apesar das dificuldades que o comércio enfrentou no início do ano de 2013, as vendas ainda foram consideradas muito positivas. De acordo com o levantamento apontado por ele, o comércio penapolense teve um aumento de 8% nas vendas em 2013 em relação a 2012. "Principalmente no período de dezembro, onde a procura por presentes de Natal e de festividades de fim de ano aumentam. Em especial após o pagamento da 2ª parcela do 13º salário, pois as pessoas acabam investindo este dinheiro em presentes", avaliou. Pensando neste fortalecimento do comércio, a ACE já trabalha na organização da próxima promoção que será para o Dia das Mães. "Os lojistas interessados em participar do próximo evento ou se associar basta nos procurar na sede da associação. Vale lembrar que o lojista associado tem várias vantagens para sua família e funcionários, como convênios escolares e faculdades, cursos de idiomas, entre outras, além de todo o respaldo da associação em relação ao seu estabelecimento", finalizou.

A ACE se localiza na avenida Luiz Osório, 756 A; no centro de Penápolis. O telefone é o 3652-1180. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade