Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2007

ACE altera data do “Liquida Penápolis”

Devido a problemas junto ao Sindicato dos Empregados, localizado em Lins, que não autorizou o funcionamento do comércio em horários especiais nos dias 08 e 09 de setembro para a realização do “Liquida Penápolis”, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) teve que mudar a data da promoção. O novo esquema foi discutido na manhã de ontem em mais uma reunião promovida pela diretoria da ACE junto a alguns comerciantes da cidade. Com o slogan “Liquida Penápolis – Dez horas de economia”, o evento ficou marcado para o dia 08 de setembro, sábado após o feriado, com horário de funcionamento das lojas das 7h00 às 17h00.

Ainda esta semana, a Associação deve enviar a comerciantes e funcionários uma carta explicativa incentivando os lojistas a liquidarem seus estoques a preços atrativos ao consumidor. Conforme explicou o presidente da ACE, Dílson César Ronconi, a experiência tem tudo para dar certo. “A intenção é livrar o comerciante de produtos que estão estocados, permitindo novas compras, além de dar ao consumidor a chance de comprar bons produtos a preços baixos sem precisar sair da cidade”, disse.

A partir do dia 03, a divulgação deve ser intensificada junto à população por meio de panfletos e inserções nas rádios. O comerciante também poderá fazer propaganda da liquidação de maneira personalizada. “Cada um faz como pode, o importante é não cobrar grandes taxas do lojista, já que o evento é justamente para aquecer as vendas, e não trazer gastos”, comentou Dílson. “Usando a criatividade e oferecendo bons descontos, é possível atrair o consumidor e acreditamos que a iniciativa será bem sucedida”, apostou. A experiência pode resultar na definição de um calendário com uma promoção destas a cada semestre.

 

Calçadas

A Associação conseguiu junto à administração municipal a liberação das calçadas para que os produtos possam ser expostos fora das lojas, atraindo ainda mais o consumidor. Um outro pedido feito pelos comerciantes é que não seja permitido estacionar veículos nas quadras cujos estabelecimentos estejam abertos. O pedido deve ser levado em reunião marcada para hoje com o presidente da APAE, Waldyr Antonio Rodrigues, já que o serviço de Zona Azul teria que ser suspenso na manhã de sábado. A escolha da data após o feriado da Independência do Brasil também deve ajudar nas vendas, já que é um período onde muitos moradores de outras cidades se deslocam até Penápolis para passar o feriado com familiares e amigos. (AR)

 

Jantar do Empresário já tem data marcada

 

Outro evento que já está sendo providenciado pela diretoria da Associação é a realização do 1º Jantar do Empresário, marcado para o dia 03 de outubro, quarta-feira, véspera do feriado comemorativo ao Dia de São Francisco de Assis, padroeiro de Penápolis.

Segundo a secretária da ACE, Lenita Buranello, será promovido um jantar dançante no salão social do Clube de Campo Lago Azul, com o intuito de integrar os comerciantes e empresários e fazer com que eventos de confraternização tornem-se freqüentes. O cardápio ficará por conta de Omar Buffet e, para atração musical, também será contratada uma banda de Penápolis, priorizando os serviços oferecidos na cidade. “Estamos aguardando a resposta de uma pessoa a quem solicitamos a participação musical”, adiantou Lenita. Ainda segundo ela, os convites já estarão prontos a partir da próxima semana. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade