Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2020

Academia Cross Experience completa um ano de funcionamento

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Cross Experience Penápolis completou um ano levando saúde aos seus alunos

DA REDAÇÃO

Com a proposta de realizar um trabalho diferente de tudo o que já existe na cidade, proporcionando atividades físicas de qualidade 100% inclusiva e adaptável para qualquer pessoa, das diferentes faixas etárias, mesmo para aquelas que possuam algum tipo de limitação, Cross Experience Penápolis completou nesta semana um ano de funcionamento na cidade.
A Cross Experience se destacou em Penápolis pela qualidade dos serviços prestados, oferecendo a seus alunos resultados surpreendentes e contando com uma equipe de profissionais 100% preparados para auxiliar durante os diferentes treinos ao longo do ano, com resultados voltados, acima de tudo, para a saúde das pessoas.
A Cross Experience possui uma estrutura focada em resultados rápidos e atende a todas as idades, unindo o melhor do treinamento funcional com nutrição balanceada e inteligente, fatores que, segundo o professor José Roberto Lanzoni, o Spirro, fizeram toda a diferença para o sucesso do espaço. “Possuímos estrutura e profissionais que vão oferecer os melhores treinamentos para diferentes públicos, desde aquela pessoa sedentária, àquela que busca melhor saúde, condicionamento físico, entre outros”, garantiu.
A Cross Experience Penápolis conta com profissionais capacitados. Além de Spirro, atua ainda o professor Anderson Carlos Oliveira Vieira, professores bacharéis e licenciados. “Somos profissionais com treinamentos da franquia, estando aptos a oferecermos aos alunos uma experiência que só a Cross Experience pode oferecer através de métodos americanos”, enfatizou. Além das aulas, os alunos contam ainda com acompanhamento coache e também nutricional, proporcionando resultados com saúde.
Hoje atua ainda na academia a estagiária Ana Clara Domiciano Martins, que cursa Educação Física e tem buscado aperfeiçoamentos através da Cross Experience. 
A unidade de Penápolis fica na avenida Alaíde Ferraz de Almeida, 484. 

Cuidados
A Cross Experience paralisou suas atividades por conta da quarentena causada pela pandemia do Covid-19. Apesar disso, os profissionais da academia têm realizado adequações para oferecer todos os cuidados necessários de higiene aos seus alunos. 
Os cuidados começam assim que os alunos chegam à aula. Antes de adentrarem na academia, deverão passar por um tapete com hipoclorito para limpeza do calçado. Para a limpeza das mãos todos terão à disposição o álcool gel 70%. O espaço físico para a execução das atividades foi redimensionado, permitindo o atendimento de 12 alunos por aula, antes eram 22. “Agora será cada um no seu quadrado, todos com máscaras, garrafa de água e toalha de rosto”, disse Spirro. 
Ele reafirmou a importância da prática da atividade durante a pandemia do covid-19, com reflexos positivos no aumento da imunidade contra infecções, ajudando também no bem-estar das pessoas, que estão há muito tempo em isolamento social. “Preparamos a academia para que nossos alunos encontrem um ambiente adequado a prática da atividade física, sem correr o risco de infecção pelo vírus. A nossa prioridade é fazer com que as pessoas saiam de casa para as aulas e possam se exercitar com segurança”, disse.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade