Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2015

Academia ao ar livre do Jardim Esplanada será inaugurada dia 23

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Assim como no bairro Santa Terezinha, a nova academia conta com 11 aparelhos para a prática de atividades físicas

Mais uma reivindicação da comunidade será atendida pela Prefeitura de Penápolis que inaugura no próximo dia 23 de janeiro, sexta-feira, às 18h, a academia ao ar livre do Residencial Esplanada. A academia será instalada em uma área na entrada do bairro, em frente à Estrada Irmãos Buranello.  
A academia ao ar livre do Jardim Esplanada possui o mesmo padrão das outras instaladas no bairro Santa Terezinha e no Parque Santa Leonor, com mais de 10 aparelhos de ginástica que podem ser utilizados por qualquer pessoa, sem auxílio, pois a academia conta com uma placa de orientação de uso. 
Para o prefeito Célio de Oliveira, a inauguração de mais essa academia ao ar livre garante à comunidade uma opção de lazer, prática de atividade física com qualidade e promoção da saúde, tudo isso de forma gratuita. “Vale destacar que essa academia foi instalada em um local estratégico, beneficiando não só os moradores do Residencial Esplanada, mas também toda a população dos bairros vizinhos, como o Residencial Sílvia Covas, Gualter Monteiro, Osvaldo Vizoni e Jardim Eldorado”, comentou o prefeito. 

Investimento
Para a instalação da academia, foram investidos cerca de R$31,9 mil oriundos de convênio com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, conquistado por intermédio do deputado estadual Salim Curiati. O convênio faz parte do Projeto “Academias ao Ar Livre” que estimula a prática de exercícios físicos e a melhoria da qualidade de vida.
Entre os equipamentos instalados na academia estão: estação multiuso, simulador de cavalgada duplo, simulador de caminhada, esqui duplo, barra alta giratória, twist lateral duplo, roda de ombro dupla, roda dupla, leg press duplo, simulador de remo e máquina supino vertical PCD.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade