Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2013

Abra-te à Restauração arrecadará alimentos para o Fundo Social

Será realizado em Penápolis, no próximo domingo, dia 10, o 5º Abra-te à Restauração - Encontro de Cura e Libertação, evento da Igreja Católica que este ano terá como  tema “Famílias Restauradas pela Força do Senhor”. Será no Ginásio de Esportes prefeito Nagib Sabino, a partir das 7h30. Neste dia serão arrecadados junto ao público participante, alimentos não perecíveis que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade local, visando atender as famílias carentes no projeto Natal Solidário 2013.
Portanto vale lembrar o evento é gratuito e não será exigido qualquer tipo de doação como entrada, entretanto, a pessoa que tiver condições e puder colaborar com as famílias carentes do município, poderá levar um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, farinha de trigo, leite em pó, entre outros itens.
Estarão participando do 5º Abra-te à Restauração o Padre Joaquim, da Paróquia Santa Clara de Assis de Penápolis; Padre Francisco Arcanjo, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Promissão; os Missionários Rosemeire Cristina e Fabiano Passos, da Comunidade Vox Dei de São José do Rio Preto; a Missionária da Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista, Gabrielle Sanchotene; e no show de encerramento, a Missionária Celina Borges de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Os organizadores convidam a todos para que reúnam seus grupo de oração, convidem os integrantes de suas paróquias, façam suas caravanas e compareçam.
O encontro se iniciará às 7h30, e seguirá por todo o dia com música, pregações, uma missa de cura e libertação e o encerramento especial com o show de Celina Borges.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade