Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2007

Abordagem: Polícia apreende 90 quilos de veneno de origem suspeita

Detalhes Notícia

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário, de Araçatuba, fizeram ontem por volta das 09h30, uma apreensão de aproximadamente 90 quilos de fulgicida de origem suspeita que estavam em um ônibus que transitava pela rodovia Assis Chateaubriand. A apreensão aconteceu no quilômetro 296, em Penápolis e, pelo fato de ninguém ter se apresentado como proprietário do produto, não houve indiciamento.

Apenas o produto foi apreendido e deverá ser encaminhado para incineração. Pelo fato de na cidade não haver nenhum tipo de forno compatível para este tipo de procedimento, o material deverá ser enviado pelo Serviço de Vigilância Sanitária de Penápolis para um município onde possa ser destruído. O veneno estava distribuído em pacotes de aproximadamente 500 gramas e apresentavam notas falsas ao destinatário. Os policiais destacaram que a apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina e após terem parado um ônibus da empresa Lopes Tur, do município gaúcho de Carazinho, encontraram no compartimento destinado as bagagens três caixas suspeitas, cujas notas apontavam que o conteúdo seria de camisetas. Quando uma delas foi aberta os policiais contataram que a carga na realidade era de veneno.

Ao realizarem uma pesquisa por telefone de imediato foi comprovado que as notas eram falsas e o CPF do destinatário não constava registro. Todo material ficou apreendido para perícia e posterior eliminação. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade