Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2011

Abertura da Festa Junina terá show pirotécnico hoje

Diversas quadrilhas, duplas sertanejas e bandas musicais da cidade e região estarão se apresentando a partir de hoje, 09, no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, durante a 19ª Festa Junina Popular – Festa do Interior. O evento é promovido pela Prefeitura de Penápolis e se estende até domingo, 12, com portões abertos à população a partir das 20h. Para marcar a primeira noite de festança junina os organizadores prepararam um grande show pirotécnico
Segundo o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, será um grande espetáculo de cores, com fogos de calibres iguais aos usados em grandes eventos como o reveillón de São Paulo e do Rio de Janeiro.
“Também teremos novidades na tradicional fogueira que é acesa na abertura do evento. Desta vez o prefeito municipal João Luís vai acionar um dispositivo que acenderá sozinha a fogueira, e na sequência serão disparados os fogos de artifício”, explicou ele.
Além disso a Festa Junina traz nesta noite o show/baile da dupla Luki e Kaio, de Birigui, a partir das 21h30, encerrando as atrações da noite. Porém, antes do show da dupla, o público poderá participar de um Terço Religioso, Cabines Teatrais e assistir às apresentações das quadrilhas da Escola Dr. Carlos Sampaio Filho e do Colégio Agrícola João Jorge Geraissate. Alguns alunos da Escola Carlos Sampaio também farão uma apresentação de coral.
A Festa Junina conta ainda com barracas de guloseimas típicas, feira de artesanato e o Parque de Diversões Brasileirinho, onde a criançada poderá desfrutar de variados brinquedos.
O secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, faz um convite à população para que compareça e prestigie a comemoração.
“A entrada é franca e todo mundo pode se divertir à vontade. Todas as noites haverá quadrilhas, vários shows e forró. Temos uma vasta programação para que todos possam se divertir à vontade, já que contamos também com uma grande equipe de segurança”, disse.
Quem for à festa contará ainda com serviço de estacionamento e guarda-volume para capacetes, já que não será permitida a entrada dos mesmos por motivos de segurança (serviços cobrados).

Patrocinadores
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, agradece a todos os patrocinadores da 19ª edição da Festa junina Popular – Festa do Interior: Grupo Ponto Certo, Banco do Brasil, Rádio Ativa FM, Curtume Midori Atlântica, Art'Pão, Carrossel, Casa Síria, Tecido & Cia, Construtora Cristóvan e Manoel (Birigui), Center Ciclo e Sesc-SP/Birigui.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade