Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2008

Abertas inscrições para o concurso "Faça arte no Centenário"

A Secretaria Executiva do Centenário informa que já está aberto até o dia 4 de outubro o período de inscrições para o concurso "Faça arte no Centenário" que vai premiar os alunos da cidade que fizerem os melhores desenhos. O referido concurso de desenho livre é destinado para alunos do Ensino Fundamental I (1ª a 4ª série) de Penápolis, com o objetivo de homenagear o Centenário da cidade. A iniciativa é uma parceria do Museu do Sol, Big Mart Centro de Compras e Secretaria Executiva do Centenário. Todos os candidatos só poderão participar com um trabalho e os desenhos apresentados deverão ser desenvolvidos pelo aluno e que faça alusão ao Centenário de Penápolis. A apuração dos trabalhos será realizada no dia 07 de outubro. A comissão julgadora será composta por professores de arte do Museu do Sol e os critérios de apreciação serão criatividade, originalidade e histórico.

Premiação
A entrega dos prêmios acontecerá no dia 11 de outubro, no Centro de Compras Big Mart. Serão premiados os 20 melhores desenhos e os trabalhos vencedores serão contemplados com os prêmios na seguinte ordem: 1º ao 3º lugar - uma bicicleta para cada classificado; 4º a e 5º lugar - um aparelho MP3 para cada classificado; 6º ao 20º lugar - um kit do Supermercado Big Mart para cada classificado.

Inscrição
A inscrição é gratuita e já pode ser feita no Museu do Sol (Av. Rui Barbosa, 798), Big Mart Centro de Compras (Rua Antonieta Vilela Ferreira, 800) e Secretaria Executiva do Centenário (Rua Dr. Ramalho Franco, 340). Os trabalhos não serão devolvidos e ficarão expostos a partir do dia 11 de outubro no Centro de Compras Big Mart durante as comemorações do Centenário da cidade. Após este período, serão arquivados no Museu Histórico e Pedagógico "Memorialista Gláucia Maria de Castilho Muçouçah Brandão" de Penápolis. Mais informação sobre regulamento e inscrições pelos telefones 3652 0590 (Museu do Sol), 3653 2001 (Big Mart) e 3652 5627 (Secretaria do Centenário). Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade