Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2007

Abertas inscrições para Colônia de Férias “Centenário de Penápolis”

A SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Penápolis) informa que já estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias “Centenário de Penápolis” que acontecerá no período de 21 de janeiro a 02 de fevereiro de 2008. Ao todo são 120 vagas oferecidas para o evento.

As inscrições devem ser efetuadas na sede da secretaria (rua Brasil, fundos do Ginásio de Esportes “Gigante Azul”). É necessária penas a apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Tanto a inscrição como as atividades da Colônia de Férias são de graça. Podem participar da iniciativa, crianças de 07 a 12 anos, de ambos os sexos. É necessário que um dos pais ou outro responsável maior de idade compareça para assinar a ficha de inscrição, autorizando a participação.

 

Diversão

A iniciativa tem o objetivo de oferecer um passatempo divertido e produtivo às crianças em período de férias escolares. Todas as atividades serão realizadas no complexo esportivo Prefeito Nagib Sabino (ginásio e quadra externa do “Nagibão”) e no Parque Aquático, no horário das 13h00 às 16h30. Cada criança participante ganhará uma camiseta como logotipo do projeto como lembrança da participação.

As atividades incluem futebol, vôlei, basquete, futsal, handbol, biribol, natação, atletismo, capoeira, teatro, ginástica artística, cama elástica, gincanas, passeios e outras práticas esportivas e recreativas. Em todos os dias será realizado alongamento no início das aulas, seguido de apresentações culturais e aulas de dança como aquecimento. Segundo declarou a professora da secretaria, Regina Célia Teixeira Melles, que atua na coordenação de eventos voltados ao lazer, esta será a terceira edição da colônia, que tem tido muito boa aceitação por parte da garotada penapolense. “Idealizamos este projeto no ano passado para que a experiência pudesse melhorar a cada edição e assim promovermos um evento ainda maior no ano de comemoração dos 100 anos da cidade” – acrescentou. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade