Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2017

Abertas inscrições para aulas de violão gratuitas

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura informa à comunidade que estão abertas a partir de hoje (26) as inscrições para aulas gratuitas de violão. As aulas serão oferecidas para crianças a partir dos 10 anos, jovens e adultos. As turmas serão divididas de acordo com a idade e conhecimento técnico de cada um.
Para quem quiser fazer as aulas basta comparecer à Casa de Cultura, localizada na rua Manoel Foz , 225 - Vila Aparecida, levando a carteira de identidade e fazer a inscrição. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou um responsável legal. As inscrições se encerram no dia 02 de maio.
As aulas de violão serão ministradas pelo músico João Camargo, as segundas e quartas-feiras na Casa de Cultura. Serão seis turmas, distribuídas entre os horários das 18h às 21h.
A realização do curso gratuito de violão está sendo possível com o patrocínio de duas empresas penapolenses, que ajudarão a custear o salário do professor. Umas delas é o Penápolis Garden Shopping. A segunda empresa solicitou o anonimato da doação.
“Muito obrigado aos nossos patrocinadores, que colaboram investindo na formação cultural da comunidade penapolense. Sem dúvida é uma parceria maravilhosa, digna de reconhecimento, nossa gratidão”, comentou o secretário municipal de Cultura, Lucas Casella. 
Para informações sobre as aulas os interessados também podem ligar para 3652-5570.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade