Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2009

Abertas inscrições para aulas de teatro

O Núcleo Municipal de Teatro da Secretaria de Cultura informa que está com inscrições abertas para duas novas turmas de teatro com 30 vagas cada uma. A primeira turma será formada por crianças e adolescentes entre 11 e 14 anos e a outra turma para pessoas a partir dos 15 anos. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de julho, ou até o preenchimento das vagas. De acordo com o coordenador do Núcleo Municipal de Teatro, Luiz Carlos Colevatti, a procura por aulas de teatro tem aumentado muito nesses últimos meses, fazendo com que o serviço fosse ampliado para atender a demanda em novas turmas. “Acredito que a realização mensal de Sarau no Teatro tem divulgado a qualidade do trabalho que é desenvolvido no município e estimulado as pessoas interessadas em participar das aulas no Núcleo Municipal de Teatro”, analisou Colevatti.

Novas turmas
Para a turma que compreende a faixa etária de 11 a 14 anos, as aulas serão ministradas toda terça-feira, das 14h às 16h. Já para a nova turma que será composta por alunos com idade a partir dos 15 anos, as atividades serão realizadas aos sábados, das 17h às 19h. Para as duas turmas, as aulas estão previstas para iniciarem no próximo semestre, a partir de agosto e serão ministradas no Teatro Municipal.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas o Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, localizado na Rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (18) 3652.5570.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade