Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2006

Abertas as inscrições para Rei e Rainha do Carnaval

As inscrições para o tradicional concurso de Rei e Rainha do Carnaval Penapolense já estão abertas e podem ser feitas pelos interessados na Secretaria Municipal de Cultura, promotora do evento, até o dia 19 de janeiro de 2007.

Todos os candidatos deverão ser maiores de dezesseis anos e ser penapolense de nascimento, além de residir na cidade. Os candidatos podem ser indicados por blocos ou escolas de samba da cidade; cada blocos e escola de samba poderá indicar no máximo dois casais para concorrer. Demais pessoas também podem participar, independente de indicação.

Para efetuar a inscrição os candidatos devem comparecer à sede da secretaria com um documento original de identidade e uma cópia do mesmo, comprovante de residência e relatório com anotações de suas medidas corporais. A inscrição é gratuita. Todos os candidatos deverão participar do ensaios, comunicados previamente pelos organizadores.

O concurso será realizado no dia 28 de janeiro de 2007 às 20h. O local do evento está em definição, devendo ser amplamente divulgado nos próximos dias. Os vencedores deverão participar das programações do carnaval.

 

Serviço

A Secretaria de Cultura de Penápolis fica no Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco: Praça Nove de Julho 150, Centro. Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. Outras informações: 3652-5568. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade