Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2009

Abertas as inscrições para atribuição de aulas

Desde quarta-feira, dia 14, com duração até o próximo dia 30, a Diretoria de Ensino – Região de Penápolis está com as inscrições abertas para o processo de atribuição de aulas – 2010. Os candidatos – docentes - interessados na inscrição para lecionarem nas escolas estaduais de Penápolis e região, devem ter o seguinte perfil: serem portadores de licenciatura plena e licenciatura curta de disciplinas constantes das matrizes curriculares da rede pública estadual; portadores de habilitação para o magistério das séries iniciais (nível médio e superior); pedagogia com habilitação nas séries iniciais do ciclo I do ensino fundamental; bacharéis e tecnólogos de nível superior que tenham cursado, no mínimo, 160 horas, de carga horária nas disciplinas que fazem parte das matrizes; curriculares em vigor na rede pública estadual, desde que comprovado pelo histórico escolar; estudantes de último ano de curso de licenciatura plena de disciplinas constantes das matrizes curriculares da rede pública (exceto Educação Física); portadores de licenciatura em pedagogia com habilitação na área de deficiência ou portadores de cursos de treinamento ou especialização com, no mínimo, 120 horas na área de deficiência; docentes que apresentem qualificação e proficiência na língua brasileira de sinais - LIBRAS, em conformidade com a Resolução SE 38, de 19 de junho de 2009; alunos de curso regular de licenciatura plena, na disciplina específica da licenciatura, com no mínimo 50% do curso já cursado; alunos do último ano de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, desde que na área da disciplina a ser atribuída identificada pelo histórico do curso; alunos de curso regular de licenciatura plena, na disciplina específica, ou de cursos de bacharelado/tecnologia de nível superior, na área da disciplina, que se encontrem em qualquer semestre do curso. As inscrições serão aceitas na Diretoria de Ensino – Região de Penápolis, para os candidatos à admissão (sem vínculo em Unidade Escolar). Endereço: Avenida Jorge Carui, 387 – centro – Penápolis/SP, no horário das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h30. Para os docentes, com vínculo na escola, a inscrição será feita na sede de controle, no mesmo período acima. (IA)

Os documentos necessários são:

Candidatos habilitados: Diploma, Histórico, Anexo I (se possuir), RG (obrigatório, não substituível por qualquer outro documento),CPF, Certidão de Nascimento de filhos (para desempate). Trazer original e cópia de todos os documentos.
Candidatos não habilitados (aluno/bacharel): Declaração de matrícula, histórico parcial (atualizados), RG (obrigatório, não substituível por qualquer outro documento), CPF, Certidão de Nascimento de filhos (para desempate), anexo I(se possuir). Levar também a original e cópia de todos os documentos.
A classificação dos inscritos será publicado pelo DRHU considerando o Tempo de Serviço , Titulos, acrescidos da nota do processo seletivo simplificado. Conforme ressaltou o dirigente regional de ensino, João da Silva Barbosa, após a publicação da classificação, o interessado poderá interpor recurso no prazo de dois dias da data da publicação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade