Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2014

Aberta licitação para construção da creche escola do Gualter Monteiro

Foi divulgado na última quarta-feira (28) o edital de abertura de licitação para a contratação de uma empresa que será responsável pela construção da creche escola do conjunto habitacional Gualter Monteiro. 
A obra está orçada em mais de R$ 1,6 milhão, com recursos provenientes de convênio com o Governo do Estado de São Paulo. O prazo máximo de execução da obra é de aproximadamente um ano.
“A nova creche atenderá 130 crianças de zero a 5 anos moradoras do Gualter Monteiro e de bairros próximos e terá mais de 810 metros quadrados”, explica o secretário municipal de Educação, professor José Carlos Pansonato Alves. 
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, essa é uma conquista importante para a comunidade. “O objetivo da administração municipal é zerar a demanda, e se possível ter oferta de vagas em creche muito em breve”, ressalta o prefeito. 
A licitação é na modalidade concorrência pública do tipo menor preço e as empresas interessadas têm até 17 de julho às 13h30 para entregar os envelopes com as propostas, que serão abertas às 14h em sessão pública.
Mais informações no Serviço de Compras da Prefeitura Municipal de Penápolis, localizada na avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro ou pelo telefone (18) 3654-2537. O edital 1403/2014 está disponível no site www.penapolis.sp.gov.br .

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade