Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2014

AAPP comemora 26 anos

Divulgação
Detalhes Notícia
Foi servido um delicioso bolo para sócios e convidados em comemoração ao aniversário da AAPP

DA REDAÇÃO

Funcionando em sua sede própria administrativa e social, localizada na Av. Salin Jose Sayeg, 20 – Jardim São Luiz, a Associação completou 26 anos de gloriosa existência. Fundada em 13 de junho de 1988, para trabalhar em defesa dos direitos e interesses dos aposentados e pensionistas, no decorrer destes anos, graças a muita luta, dedicação e determinação de diretores anteriores e atuais, funcionários  e advogados parceiros,como Dr. Alexandre Ramos Antunes e Dra. Gabriela. A AAPP teve notável crescimento e desenvolvimento, criando condições favoráveis, conseguindo desta forma prestar relevantes serviços a classe dos Aposentados e pensionistas, inclusive sendo responsável pela recuperação de perdas, principalmente previdenciárias com valores significativos beneficiando grande número de associados. 
A Associação agradece a colaboração apoio e incentivo de todos e, em especial aos associados, a comunidade em geral, prefeitos, vereadores, que sempre estiveram do nosso lado, dando força e credibilidade no empenho e trabalho executado com seriedade e responsabilidade pela diretoria, que batalha para fazer da AAPP, uma organização cada vez mais digna, forte e dinâmica. Em comemoração a data natalícia foi realizado um baile e servido um delicioso bolo, para os sócios e convidados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade