Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2018

A-2: CAP empata com a Inter de Limeira no Tenentão

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
A renda do jogo de hoje foi de R$ 8.565,00

DA REDAÇÃO

Apenas uma partida deu sequência as disputas da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2, no início da noite dessa terça-feira. Mesmo jogando em casa, a Penapolense perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança do estadual ao empatar com a Inter de Limeira, por 2 a 2, em pleno Estádio Municipal Tenente Carriço. O time mandante chegou a ficar duas vez na frente do placar, mas não conseguiu segurar a pressão da equipe alvinegra.
Com o resultado, a Penapolense ganha uma posição e assume a vice-liderança do estadual, com 14 pontos - atrás apenas do São Bernardo FC que fica na frente por conta dos critérios de desempate e que ainda não atuou nessa rodada. Já a Inter segue na cola do G4, na quinta colocação com onze pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo na próximo final de semana para a disputa da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Na sexta-feira à noite, às 20h15, a Inter de Limeira recebe o Oeste no Estádio Major Levy Sobrinho. No sábado, a Penapolense viaja até Piracicaba para enfrentar o XV, no Estádio Barão de Serra Negra, às 17h.

Com informações do portal Futebol Interior

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade