Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2008

A Óptica: Aposentada ganha máquina digital em promoção

Detalhes Notícia

Em comemoração aos cinco anos de fundação da “A Óptica”, a loja está realizando inúmeras promoções para seus clientes durante este mês. Os clientes, por exemplo, que adquirirem um óculos de grau ganham uma bolsa como brinde. “Além disso, o comprador ganha uma bexiga para ser estourada. Em seu interior existem vale-brindes de espelho de bolsa, mochila da Turma da Mônica ou kit maquiagem”, disse Maria Helena Rodrigues Origuela, gerente da loja.
No último sábado, 8, foi sorteada uma câmera digital da marca Olympus e a ganhadora foi a aposentada Mercedes T. Aquilino, que reside na rua das Samambaias, 220, no bairro Sílvia Covas. “Convidamos a população para prestigiar esta festa, pois dentre os prêmios, estamos agendando gratuitamente consultas oftalmológicas”, enfatiza Maria Helena. A festa continua até o final do mês com muitos brindes para os clientes. “Agradecemos a todos que durante estes cinco anos tem prestigiado a loja”, finaliza. A Óptica fica localizada na rua São Francisco, 187, centro. O telefone é (18) 3652-8283. (IA)

Foto: Equipe de funcionários da loja A Óptica

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade