Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2016

Açougueiro é preso por desacato e dano

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Luiziânia prendeu, na madrugada de domingo (10) um açougueiro de 34 anos acusado de desacato e dano ao bem público. Ele teria xingado os policiais e ainda quebrado um dos vidros da viatura policial.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados, por volta das 04h15, a comparecerem em uma residência na rua Guana, centro daquela cidade, onde estaria ocorrendo um desentendimento. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o indiciado sendo segurado por um vizinho, já que ele estaria agressivo e proferindo ameaças contra sua ex-companheira, que possui medida protetiva contra o rapaz.
Com a chegada dos policiais, o rapaz voltou a se tornar agressivo e passou a xingar os PMs, e teria tentado fugir, mas foi detido pelos policiais. Ao ser colocado no compartimento na viatura, o rapaz começou a desferir golpes com sua cabeça contra um dos vidros da viatura, causando lesões em si mesmo e também danos no vidro.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis. Ele ainda passou por atendimento médico e posteriormente foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade