Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2015

Ações resultam em apreensões de drogas

Imagens/Divulgação PM Rodoviária
Detalhes Notícia
Pacotes de café com drogas

DA REDAÇÃO

O Comando do Policiamento Rodoviário, da 1ª companhia do 2º Batalhão sediado em Presidente Prudente abordou, no último dia 21, um ônibus com itinerário Campo Grande/MS a São José dos Campos/SP. Durante a fiscalização no interior do veículo e devido informações desencontradas de ocupantes, os policiais realizaram buscas em suas bagagens, onde foram localizados em duas bolsas de couro, de propriedade delas, 07 (sete) pacotes de café (250 gramas) com drogas. No interior estavam 07 (sete) invólucros, confeccionados em fita adesiva, com cocaína que, após pesado, totalizou três quilos, trezentos e trinta e sete gramas. Havia ainda uma porção de Maconha que pesou sete gramas.

Mais drogas em ônibus
Ainda no mesmo período, durante ações fiscalizadoras de combate ao Tráfico de Drogas e demais Ilícitos penais, a Equipe 2ª Cia de Presidente Prudente abordou outro ônibus, desta vez de linha regular de Presidente Prudente/SP, que realizava o transporte de 14 passageiros no itinerário Campo Grande/MS a Campinas/SP. Como de praxe os policiais fizeram vistoria interna e ao realizarem a entrevista preliminar com uma das passageiras que apresentava  repostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem, além de nervosismo aparente. Ao observaram um volume estranho sob as vestes da passageira, constatou-se que a mesma transportava um invólucro de cocaína envolto em fita adesiva junto ao seu tórax. Questionada, alegou que adquiriu a droga (que totalizou um quilo cento e sessenta e cinco gramas) em Puerto Quijarro (Bolívia) e que a levaria até a cidade de Piracicaba/SP, recebendo pelo transporte  U$ 500,00 (quinhentos dólares). 

Maconha em Bauru
O outro ônibus abordado durante a operação fazia o itinerário Londrina/PR a Ribeirão Preto/SP, quando os policiais, durante busca veicular, localizaram no compartimento de bagagens duas mochilas contendo 33 “tijolos” de maconha que, após pesagem, totalizou 20,967 Kg. Retiradas as bagagens e verificando o ticket de identificação de passageiros, foi possível encontrar o proprietário, de 19 anos, das mochilas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Bauru. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade