Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2008

Ação de Graças reúne mais de 1.000 pessoas na Terceira Idade

Gratidão e solidariedade foram os sentimentos que marcaram a Celebração do Dia Nacional de Ação de Graças, na noite de quinta-feira, na sede da Associação Renascer da Terceira Idade. Mais de 1000 pessoas acompanharam o evento, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, que teve a participação de representantes da Igreja Católica, Igreja Evangélica, Messiânica e Associação Espírita.

O culto ecumênico foi conduzido pelo Reverendo Jonas, da Igreja Metodista. Frei Cícero, da Paróquia São Francisco de Assis, Padre Toninho, Padre Joaquim e Irmã Iracema da Igreja Católica também marcaram presença, com mensagens e orações de gratidão. Participaram ainda Mário Abe, da Associação Espírita; Vera Almeida, da Igreja Messiânica; a Pastora aparecida Cruz, da Igreja Missionária da Restauração; o Pastor Sílvio Belussi, da Igreja Ministério da Fé e o Evangelista Flávio Donisete, da Igreja Reino de Deus. Todos os presentes participaram ativamente do culto ecumênico cantando junto com o cantor Cido Malta, o Coral da Igreja Missionária da Restauração, com o Coral da Igreja Santa Clara e o Coral Ecumênico com representantes de todas as igrejas. 

A primeira-dama, Renata Aparecida Torres Buranello Santos, fez um agradecimento especial a todos que colaboraram direita e indiretamente para a realização do culto ecumênico, sejam os membros das igrejas, a equipe do Fundo Social e da Secretaria de Assistência Social e em especial a direção da Associação Renascer da Terceira Idade, que cedeu o espaço para a realização.

 Também agradece a Flora Tietê, Sacolão, Padaria Super Pão e Sônia Floricultura que fizeram doações para o evento. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade