Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2007

Ação de Graças reúne centenas de pessoas na Terceira Idade

Gratidão e solidariedade foram os sentimentos que marcaram a Celebração do Dia Nacional de Ação de Graças, na noite de quinta-feira, na sede da Associação Renascer da Terceira Idade. Cerca de 1000 pessoas acompanharam o evento, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, que teve a participação de representantes da Igreja Católica e da Igreja .A primeira-dama Renata Cristina Torres Buranello Santos, presidente do Fundo Social, avaliou como muito positiva a participação da comunidade no evento. “Prevaleceu o clima fraterno em toda a celebração, um momento especial de agradecimento por tudo que Deus nos proporciona” – comentou.

O culto ecumênico foi conduzido pelo Pastor Misael Lemos, da Igreja Metodista. Frei Mauro Strabelli, da Paróquia São Francisco de Assis, e padre Toninho, da Paróquia Sagrada Família também marcaram presença, com mensagens e orações de gratidão. Todos os presentes participaram ativamente cantando juntamente com o grupo Vitrine e o cantor Cido Malta. A primeira-dama fez um agradecimento especial a todos que colaboraram direita e indiretamente para a realização do culto ecumênico, sejam os membros das igrejas, a equipe do Fundo Social e da Secretaria de Assistência Social e em especial a direção da Associação Renascer da Terceira Idade, que cedeu o espaço para a realização. Já o prefeito João Luís dos Santos destacou a importância da Ação de Graças na vida das pessoas. “Há o tempo de plantar, o tempo de colher e o tempo de agradecer. Nunca podemos esquecer de dar graças a Deus por tudo o que Ele nos proporciona”, afirmou. João Luís também convidou os presentes a, simbolicamente, abraçarem toda a cidade de Penápolis em sinal de solidariedade. Ao final da celebração, os organizadores distribuíram pães a todos os participantes, em sinal de partilha.  Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade