Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2008

Ação: Câmara Municipal cobra limpeza das praças

A Câmara Municipal, a pedido dos vereadores, cobra a Secretaria Municipal de Agricultura para a limpeza de várias praças da cidade. A falta de corte do grande crescimento da grama tem sido a principal reclamação feita a partir da população. Um dos casos é a Praça Orentino Martins, defendida pelo vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho. Outro ponto crítico apontado pelo tucano abrange a praça do Jardim Del Rey. No local a grama já está tão alta que chega a esconder os bancos de alvenaria próximos ao ponto de ônibus. Já o vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou a limpeza  e conclusão da urbanização da praça na frente da empresa Polymar, no Jardim Aeroporto, cuja estruturação foi viabilizada por ele com apoio de deputados estaduais do PT. O vereador Roberto Calez (PT), atua para a urbanização da praça na frente da Retífica São Pedro.

Retorno
Em requerimento encaminhado ao governo estadual, Tiquinho questiona se com a privatização da Rodovia Marechal Rondon haverá prioridade de conclusão do retorno no cruzamento dessa pista com a Estrada do Mineiro, em Penápolis. O benefício vem sendo defendido constantemente por vários vereadores. Na justificativa eles alertam que o acesso pela estrada do Mineiro é bastante utilizado e a falta de término do retorno representa grande risco de acidentes com a travessia  de veículos pelas duas pistas  da Rondon, inclusive ônibus que transportam estudantes no percurso que vai da estrada do Mineiro até outros bairros da zona rural. “O problema pode ser solucionado através da conclusão do retorno, cujo viaduto está bastante adiantado”, relata o documento encaminhado pela Câmara Municipal. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade