Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2025

Servidores fazem capacitação sobre processos administrativos

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Participaram do curso servidores da Prefeitura e Daep em diversas funções

Na última segunda-feira, dia 28, cerca de 35 servidores municipais participaram de um curso de capacitação voltado para realização de processos administrativos e sindicâncias. As atividades ocorreram durante todo o dia no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho.
Participaram do curso tanto os servidores da Prefeitura como do Daep (Autarquia de Saneamento Ambiental), atuantes em diversas funções.
Segundo informou o secretário municipal de Administração da Prefeitura, Pablo Ambrósio Ianela, a realização de curso de capacitação sobre processo administrativo disciplinar e sindicância é de extrema importância para servidores e gestores públicos.
“É importante especialmente na apuração de condutas e irregularidades na Administração Pública”, disse ele.
“As capacitações na administração pública municipal são fundamentais para a melhoria da gestão, a legalidade dos atos administrativos e a entrega de[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade