Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2026

Segurança Pública: Penápolis registra queda de crimes em maio

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Estatísticas foram divulgadas pela SSP e trazem balanço da criminalidade em Penápolis no mês de maio

DA REPORTAGEM

Os indicadores criminais divulgados pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) apontam que Penápolis apresentou melhora em diversos índices de criminalidade durante o mês de maio, na comparação com o mesmo período de 2025. O levantamento mostra redução em crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, além da manutenção de importantes indicadores zerados, como homicídios dolosos, roubos e latrocínios.
Durante todo o mês de maio, o município não registrou nenhum homicídio doloso — quando há intenção de matar — repetindo o desempenho observado no mesmo mês do ano passado. Também não houve registros de latrocínio, roubo seguido de morte, nem de roubos em geral, incluindo roubos de veículos, de carga ou a instituições financeiras.
Outro dado que chama atenção é a ausência de ocorrências de estupro em maio deste ano. Em igual período de 2025 haviam sido regist[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade