Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2024

Requerimento questiona licitações para exames de imagem

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Cancelamentos de processos licitatórios para exames de ultrassom, ressonância magnética e tomografia são questionados pelo vereador Paulinho do Esporte

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 27, requerimento do vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) na busca de esclarecimentos da administração municipal sobre sucessivos cancelamentos de processos licitatórios para exames de ultrassom, ressonância magnética e tomografia. O documento questiona os motivos do não andamento para efetivação de contratações no setor e se não foram atendidos os apontamentos para correções já feitos pelo Tribunal de Contas em processos anteriores. 
Paulinho do Esporte relatou que o processo licitatório para ultrassom, ressonância magnética e tomografia foi adiado por três vezes consecutivas, diante de falhas que teriam sido encontradas nos editais. Ele também solicitou informações da demanda reprimida na rede municipal de saúde para os mesmos exames sem as novas contratações.

Sinalização
O vereador Cabeça do Coletivo (Avante) apresentou requerimento em defesa da realização de sinalização com pintura de solo e placas nas vias do Parque Industrial. O autor da propositura reclama que a falta dos dispositivos provoca dificuldades e riscos de acidentes.
A vereadora Dona Vilma (Republicanos) requereu a instalação de redutor de velocidade nas imediações do Açougue Boi Bom na Rua Dr. Ramalho Franco.

Tutelar
A vereadora Letícia Sader (MDB) requereu informações sobre a possibilidade  da administração municipal ceder  motorista para os plantões noturnos das conselheiras tutelares. A medida tem objetivo de proporcionar respaldo nas ocorrências mais perigosas.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade