CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
30/08/2025
Quatro pessoas são detidas por tráfico no Pereirinha
DA REPORTAGEM
Três pessoas maiores de 18 anos foram presas e uma adolescente apreendida na manhã desta quinta-feira (28), por policiais militares acusadas de tráfico de drogas no bairro Pereirinha, em Penápolis. Com eles, foram apreendidas diversas porções de drogas, e entre os envolvidos, estavam mãe e filha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 09h50, quando, ao passarem pela avenida José Antônio Gualda Martins, avistaram um homem de 40 anos num ponto de ônibus. Os policiais reconheceram o rapaz que já tinha envolvimento com o tráfico, o que os chamou a atenção, decidindo pela sua abordagem.
Em averiguação, os policiais encontraram, ao lado dele, cinco porções de maconha e uma balança de precisão escondida em cima da cobertura do ponto. Ao ser questionado, ele assumiu que estava no local vendendo a droga, afirmando ainda que fazia a venda para um casal morador nas proximidades em troca de pedras de cra[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Crescimento: IBGE estima 63.426 habitantes em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Comemoração: Câmara Municipal recebe TG no Dia do Soldado
CIDADE E REGIÃO
Encontro de Famílias reúne 650 pessoas para confraternização
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














