
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
30/04/2025
Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Penápolis acontecem neste domingo na Funepe

As provas do Processo Seletivo 01/2025 da Prefeitura de Penápolis acontecem neste domingo, 4 de maio, às 9h, no Campus I da Funepe, localizado na avenida São José, 400, no bairro São Vicente. O processo seletivo é destinado contratação temporária de auxiliar de serviços gerais (feminino e masculino), pedreiro e servente de pedreiro.
No site da organizadora do processo seletivo www.conscamweb.com.br, os candidatos podem conferir em qual bloco e sala farão a prova, além de orientações sobre a seleção. Para todos os cargos, a prova terá dez questões de português, cinco de matemática e dez de conhecimentos específicos.
Orientações
A organizadora do processo seletivo orienta que os candidatos compareçam ao local das provas, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta azul ou preta de material transparente, lápis preto, borracha.
É necessária a apresentação de um documento de identificaç&atild[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Sindicato Rural oferece cursos gratuitos de artesanato, alimentação e nutrição em julho
CIDADE E REGIÃO
Região: Justiça concede liberdade provisória a jovem que deu à luz em shopping e tentou esconder bebê em mochila
CIDADE E REGIÃO
Cavalo é atropelado por carro e pode ser sacrificado
CIDADE E REGIÃO
Não se enrole com a segurança: pipa, só longe da rede elétrica
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.