Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2025

Projeto cultural "Arte Livre" acontecerá aos sábados de julho

A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida todas as pessoas interessadas a participar do projeto cultural “Arte Livre”, que será realizado nos dias 12, 19 e 26 de julho (aos sábados), das 14h às 18h, no Ceu das Artes (rua Manoel Foz, 515, Vila Aparecida). 
A atividade será uma espécie de oficina cultural em que o participante aprenderá mais sobre a história da arte e ao final, poderá se expressar livremente, produzindo um trabalho artístico de sua preferência. 
Os encontros não são sequenciais, portanto, as pessoas interessadas no projeto “Arte Livre” poderão escolher a melhor data para participar, ou ainda comparecer em todos os encontros. A participação é gratuita e não há necessidade de fazer inscrição antecipada.  

Atividades
De acordo com o projeto, em cada um dos encontros, os participantes serão recepcionados com uma Roda de conversa pra falar sobre arte. Todos terão a oportunidade de refletir sobre o sign[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade