
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
12/09/2025
"Projeto Lucas" oferece atendimento gratuito de saúde à comunidade

DA REPORTAGEM
Penápolis recebe neste sábado (13), uma das unidades móveis do “Projeto Lucas”, que realiza uma ação social coordenada pela Secretaria Geral de Missões (SGM) da Igreja do Evangelho Quadrangular. O veículo é equipado com dois consultórios, médico e odontológico, para o atendimento gratuito às comunidades vulneráveis socialmente, em todo o país.
O ônibus estará estacionado na rua Dr. Fausto Di Giácomo, 509, no jardim Tropical, das 09h00 às 15h00, oferecendo atendimento para a população em odontologia, psicologia, assistência social, aferições de pressão arterial, teste de glicemia, cortes de cabelos feminino e masculino, design de sobrancelha, café da manhã e também uma tenda montada no local para momentos de oração.
Também serão desenvolvidas atividades para as crianças, com cama elástica, pintura facial e brincadeiras com monitores.
Além de todas estas ações, o projeto far&aa[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Anúncio: Penápolis terá primeiro AME digital no Estado de SP
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.