
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
13/08/2025
Poupatempo continua recebendo doações de agasalhos

DA REDAÇÃO
Desde junho deste ano, o Poupatempo já recebeu 4.680 peças em mais de 240 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa solidária promovida pelo Governo do Estado e coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP) para arrecadar e distribuir roupas, cobertores e outros itens de inverno. O foco da campanha é proteger e acolher pessoas em situação de vulnerabilidade social, especialmente nos dias mais frios.
Como doar?
As doações continuam abertas! A população pode doar itens de inverno como roupas, meias, toucas, cachecóis e cobertores, desde que estejam em bom estado de conservação (peças rasgadas, sujas ou danificadas não são adequadas para a distribuição). As peças podem ser entregues diretamente nas unidades do Poupatempo. O Poupatempo de Penápolis fica no Penápolis Garden Shopping.
Também é possível contribuir com doações em dinheiro para a compra [...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 mi
CIDADE E REGIÃO
Cultura: Museu do Sol apresenta exposição "Cotidianos - Mato Grosso" de Valques Pimenta
CIDADE E REGIÃO
Evento em Coroados debate desenvolvimento regional
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.