
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
24/04/2024
Polícia Civil prende acusado de guardar arma em casa

DA REPORTAGEM
A Polícia Civil de Penápolis prendeu um homem de 41 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele, na Vila Planalto, os investigadores encontraram um revólver calibre 38 e munições do mesmo calibre. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (23) durante o cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Segundo o que foi apurado, policiais civis coordenados pelo delegado Thales Anhesini, foram até o local de trabalho do suspeito, por volta das 10h40, para darem cumprimento ao mandado expedido pela 3ª Vara do Fórum de Penápolis.
O rapaz foi abordado no local e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado, ele negou que tivesse armas em sua casa. O veículo dele também foi vistoriado, mas nada foi encontrado.
Ainda em cumprimento ao mandado, os investigadores, juntamente com o delegado, foram até a casa do suspeito, na Vila Planalto. Na residência, as buscas foram acompanhadas por sua companheira.
Em um quarto do imóvel,[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
/web/colunistas/3/9805
CIDADE E REGIÃO
Incêndio na zona rural de Alto Alegre é controlado
CIDADE E REGIÃO
Dupla é presa com porções de drogas
CIDADE E REGIÃO
Adolescente é flagrado furtando motocicleta
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.