Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2026

Penápolis: prefeito anuncia discussões sobre a Lei do "Descongela"

Imagem/Reprodução/Facebook
Detalhes Notícia
O prefeito de Penápolis, Caique Rossi (PSD), usou suas redes sociais para anunciar que o município deve aderir à Lei do “Descongela”

DA REPORTAGEM

O prefeito de Penápolis, Caique Rossi (PSD), utilizou as redes sociais nesta semana, para anunciar que a administração municipal passou a aplicar, no município, a chamada Lei do “Descongela”, que restabelece a contagem de tempo de serviço dos servidores públicos para fins de benefícios funcionais.
Segundo o prefeito, a decisão foi tomada após reivindicação apresentada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penápolis e análise da equipe técnica da Prefeitura.
No pronunciamento, Caique Rossi informou que o município passou a cumprir a legislação federal que autoriza o pagamento de adicionais por tempo de serviço, como o quinquênio e a sexta-parte, conhecidos entre os servidores como efeitos da chamada lei do descongelamento.
De acordo com o prefeito, esses direitos já começaram a ser pagos em Penápolis. Ele acrescentou ainda que a administração municipal está analisando, neste momento, a possibilidade de incorporação [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade