Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2025

Penápolis poderá fornecer medicamentos aos munícipes da rede particular

Imagem/Ilustração
Detalhes Notícia
Projeto deverá ser discutido e votado pelos vereadores na próxima segunda-feira (14)

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar, na sessão da próxima segunda-feira (14), o Projeto de Lei de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), que dispõe sobre o fornecimento de medicamentos da rede pública municipal de saúde aos usuários que apresentem receitas prescritas por médicos de clínicas particulares, conveniados ou cooperados de planos de saúde, mesmo que não atendem pela rede do SUS. 

Segundo consta no projeto, para conseguir o benefício, o paciente deverá comprovar sua residência no município de Penápolis e apresentar a carteira do SUS cadastrada em uma das Unidades Básicas de Saúde do município. 

Além disso, a receita médica deverá conter o nome do princípio ativo do medicamento e pertencer à relação nacional de medicamentos essenciais, o Rename, pelo componente especializado da assistência farmacêutica do SUS. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade