Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2025

Penapolense morre afogado em praia de Ubatuba

Imagem/Reprodução/Facebook
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Marcio José Sorroche (foto), 44 anos, morreu após se afogar neste domingo (24) em Ubatuba, no litoral de São Paulo, onde estava passeando junto com o filho, um adolescente de 17 anos, que também se afogou, mas foi socorrido e sobreviveu. 

A imprensa local chegou a relatar que o pai tentava socorrer o filho, que havia se afogado primeiro. 

O BBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) informou que o caso aconteceu na Ilha do Pontal, que fica na região das praias Maranduba e Lagoinha. O que foi divulgado é que os dois se afogaram e foram resgatados por um guarda-vidas e equipe do Corpo de Bombeiros. Sorroche foi retirado do mar em quadro de parada cardiorrespiratória, recebeu reanimação cardiopulmonar e foi encaminhado à uma UPA, onde a morte confirmada. 

Já o filho dele foi retirado do mar em estado de hipotermia e levado à mesma UPA, onde permanecia em atendimento médico.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

#luto #afogado #socorro #hipotermia #diariodepenapolis #penapolis #ilhadopontal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade