
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
17/06/2025
PM prende aposentado com drogas e armas

DA REPORTAGEM
Um aposentado de 56 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (14) acusado de tráfico de drogas em um bar localizado no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. Além disso, policiais militares encontraram, na casa dele, no bairro Vicente Berbel, uma espingarda e e um revólver, além de munições.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 22h30, quando receberam denúncia de que um homem, funcionário do referido bar, estaria comercializando drogas no estabelecimento.
Com a informação, a equipe foi ao referido bar, onde encontraram o suspeito com as mesmas características informadas. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, apenas uma carteira com a quantia de R$ 220 e um aparelho de telefone celular.
Como as denúncias recebidas pelos policiais informavam que também poderia drogas em um ferro velho ao lado do estabelecimento, a equipe passou a realizar buscas no loca, oportunidade em que encon[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Duas pessoas morrem baleadas em confronto com a PM
CIDADE E REGIÃO
Uso seguro: curso sobre agrotóxicos será oferecido em Penápolis
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.