Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2025

Outubro: Penápolis realiza Campanha de Multivacinação

O Ministério da Saúde lançou na última segunda-feira, 06, a Campanha Nacional de Multivacinação, sendo que o município de Penápolis aderiu a essa importante ação, com o objetivo de atualizar a caderneta de vacina de crianças e adolescentes menores de 15 anos. A Campanha de Multivacinação continua até o dia 31 de outro. 
Em Penápolis, a vacinação é realizada nas Salas de Vacina das Macros de Saúde I, II, III e IV, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Durante a Campanha, todas as vacinas do Calendário Nacional 2025 estarão disponíveis ao público. No entanto, é preciso que os pais e responsáveis levem os menores até a Sala de Vacina mais próxima e apresente a caderneta de vacinação para atualização das doses.
Em conformidade com o calendário nacional, o “Dia D” de Multivacinação em Penápolis será realizado dia 18 de outubro (sábado), com aplicação das doses nas Salas de Vacin[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade