CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
13/09/2026
Motos representam 81% dos acidentes de trânsito em Penápolis
DA REPORTAGEM
O trânsito de Penápolis continua apresentando um cenário que exige atenção, principalmente em relação ao envolvimento de motocicletas nos sinistros registrados nas vias urbanas. Dados da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade Urbana e Segurança apontam que, durante o mês de agosto, foram registrados 21 sinistros de trânsito, sendo que 17 deles envolveram apenas motocicletas, o equivalente a aproximadamente 81% do total.
O levantamento foi elaborado com base em registros da Polícia Militar e divulgado pela Secretaria no início deste mês. O documento mostra ainda que o número de ocorrências em agosto de 2026 foi exatamente o mesmo registrado no mesmo mês de 2025. Apesar disso, o resultado representa uma redução importante quando comparado aos anos anteriores: em agosto de 2024 foram registrados 32 sinistros.
Os dados mais recentes também podem ser analisados em conjunto com as estatísticas de mortes no trânsito do Infosiga-SP. O sistema estadual aponta que Penápolis acumulou cinco &oac[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Polícia realiza operação "Direção Segura Integrada"
CIDADE E REGIÃO
Secretaria de Saúde alerta para combate ao escorpião
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.
















