CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
17/05/2025
Moradores criam feira do Jardim do Lago
DA REDAÇÃO
O sentimento de empatia ao próximo fez com que um grupo de moradores do complexo de bairros Jardim do Lago, em Penápolis, criassem uma feira com produtos produzidos por eles mesmos para serem vendidos para outras pessoas, contribuindo para a fonte de renda de muitas famílias do bairro, que passaram a mostrar suas artes, culinárias e seus talentos.
A “Feirinha do Jardim do Lago”, acontece uma vez por mês à noite, normalmente na segunda quinta-feira, no pátio da igreja de São Peregrino e tem atraído muitas pessoas que vão em busca dos artesanatos e das guloseimas produzidas e comercializadas pelos próprios moradores.
Para quem busca experimentar ou apreciar o trabalho da feira, basta comparecer, os que desejam comercializar, no entanto, existe uma regra básica: é preciso ser morador do bairro.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Penápolis: alta nos combustíveis preocupa motoristas e levanta alerta sobre possível falta de diesel
CIDADE E REGIÃO
Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em desaparecimento de jovem em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
60 anos: Funepe celebra crescimento recorde
CIDADE E REGIÃO
Adefipe recebe prêmio da PRO=VIDA em São Paulo
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














