Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2024

Justiça: Júri condena padrasto e mãe pela morte da bebê Mirella

Imagem/Reprodução/Redes Sociais
Detalhes Notícia
Mirella das Neves chegou já sem vida ao Pronto Socorro de Penápolis no dia 14 de fevereiro de 2022. O laudo apontou hemorragia interna como causa da morte

DA REPORTAGEM

Após cerca de 20 horas de julgamento, o Tribunal do Júri de Penápolis decidiu na noite desta terça-feira (13), pela condenação da mãe e do padrasto pela morte da bebê Mirella Pereira da Neves, com 1 ano e três meses de idade. O crime foi em 2022, e à época, segundo laudos médicos, a criança já foi levada morta ao pronto socorro com sinais de violência. Ambos são acusados por homicídio qualificado. O padrasto Cristian Gomes da Silva recebeu a pena de 40 anos. Já a mãe, Jenipher Raphaely Pereira de Souza foi sentenciada a cumprir 35 anos, 6 meses e 20 dias. Os dois foram presos logo após o crime e cumpriam pena no Presídio de Tremembé.
O acusado também foi sentenciado a um ano de detenção (substituída por prestação pecuniária) e multa pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O caso está em Segredo de Justiça e o juiz não permitiu que o público e os jornalistas acompanhassem os trabalhos durante [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade